ser feliz é uma escolha viva a vida sem expectativas

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Olá queridos que maravilha retornar nesse dialogo gostoso
Quero dizer a todos que me seguem por esse canal que estive doente mas agora estou curada!
É hora de limpar a casa,tirar entulhos e ser feliz novamente,pois como sempre digo ser feliz é uma escolha.
Nossos encontros serão mais frequentes com certeza e poderemos trocar nossas experiencias, conto com vocês queridos.

Um abraço fraterno e lembre-se
SER FELIZ È UMA ESCOLHA!

Um comentário:

Kadi silva disse...

Oi minha querida que bom que está de volta.
Um dia no meio de uma gostosa e descontraída conversa que tivemos eu lhe disse que minha vida mudou no momento que eu decidi ser feliz.
Você tem toda razão a felicidade, a alegria está dentro de cada um de nós e só podemos encontra-la quando tivermos plena consciência
que só depende de nós e os que vierem conosco compartilhando esta caminhada será apenas consequência de nossos atos e atitudes. TE AMO, QUE BOM QUE A SUA PASSAGEM FOI ADIADA, PRECISO DE VOCÊ, DOS SEUS CONSELHOS, DO SEU BOM HUMOR E DE SUA SABEDORIA.