ser feliz é uma escolha viva a vida sem expectativas

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

   Sempre que esta chegando o fim de mais um ano ficamos com aquela sensação estranha...
Será que fiz tudo que poderia ter feito esse ano?
 Então inicia um sentimento estranho que chamamos de culpa, ou de impotência, sabe queridos com certeza não fizemos tudo, porque não é possível que façamos, mas no entanto devemos estar tranquilos,deixar o coração livre para novos acontecimentos e novos desejos ou seja limpar tudo, fazer uma especie de arrumação  kkkkk, assim como fazemos na casa física façamos também na casa espiritual , sim eu sei que da trabalho ... temos tantas magoas tantos conflitos para serem resolvidos não é mesmo?
 Por tanto queridos não ficaremos nos perguntando por que isso ou aquilo mas sim faremos planos,projetos  coloquemos no papel, comprem um caderninho só para isso façam colagem, eu já fiz o meu,alias estou fazendo , colo casa , jardim carro, viagens que pretendo fazer...tentaremos juntos manter o foco no que queremos e não no que não temos ,eu te ajudo e você me ajuda ok?

Lembre-se
SER FELIZ È UMA ESCOLHA!

Nenhum comentário: