ser feliz é uma escolha viva a vida sem expectativas

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Boa tarde queridos leitores, É tão estranho quando sentimos aquela sensação de que" Já vimos esse filme"não é mesmo?
 Pois é queridos é nessa hora que devemos reavaliar o nosso modo de agir, pois com certeza ai está a causa, "se agimos sempre da mesma forma teremos sempre o mesmo resultado".
 Hoje de manhã estava pensando sobre prostituição, sim exatamente sobre isso e de tanto pensar percebi que se prostituir não está somente ligado ao aluguel do corpo. mas está também relacionado a quando temos amizades por interesse, quando estamos casados sem amor,quando dormimos com nossos maridos ou esposas e nem se quer queremos olhar na cara, quando não há mais beijo de verdade...Bom queridos eu tenho me perguntado até que ponto tenho me prostituído.
 Vou deixa-los com essa pergunta, e depois de responder lembrem-se SER FELIZ È UMA ESCOLHA e as vezes precisamos juntar os nossos cacos e fazer uma nova história.

Nenhum comentário: