ser feliz é uma escolha viva a vida sem expectativas

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de março de 2015

Olá queridos, boa tarde.
 Depois de tantos protestos e manifestações em todo país e ate fora dele estamos nós aqui a refletir sobre a vida,de fato somos graças a Deus um país livre(...) Até que ponto somos livres ? Bem alguém me diria : Dês de que não fira os direitos do outro você é livre para fazer oque quiser.
 A minha liberdade começa com o respeito que tenho em primeiro lugar a minha pessoa e assim esse respeito deve se estender aos demais, sou livre? sim sou, mas jamais posso podar o direito de escolha de quem quer que seja como a escolha de votar por exemplo. Cada individuo possui seus motivos e fazem escolhas a partir deles.
 Nosso governo está deveras corrompido,nossa politica está causando desconfiança ate mesmo em crianças ,oque fazer então com tudo isso?
 Chegou o momento de tornarmos políticos, sim é isso mesmo em todos os sentidos dessa palavra pois deixamos todos os nossos sonhos para outros realizarem e queremos que saia da forma que sonhamos,isso é impossível.!
 Alguém pode está perguntando: Mas esse blog não é de auto ajuda? Sim é e continuará sendo, por isso quero dizer a você leitor, estude leia se aprofunde nesse universo fantástico se envolva nas questões politicas do seu país, comece frequentando a escola de seu filho, sabendo quem são seus coleguinhas, olhando todos os dias seus cadernos e mochilas, questionando se ele aparecer com algo que não o pertence . Fiquem atentos ao que é real e ao que é mera ilusão não vá andando atras da multidão feito gados ao matadouro,sejamos verdadeiramente livres , então quando abrirmos nossas bocas para falarmos de determinados partidos, políticos que nos representam, falaremos com conhecimento e poderemos ir as ruas, com argumentos justos baseados na nossa lei na nossa Constituição Federal.
 Fazemos politica quando limpamos nossa casa,educamos nossos filhos ,quando não jogamos lixo nas ruas etc...
 E quando jogamos lixo na rua, não limpamos nossa casa. não educamos nossos filhos não cuidamos dos velhinhos de nossa família etc...estamos agindo como políticos corruptos, estamos desrespeitando as normas começando por desrespeitar a nós mesmos.
 Lembrem-se queridos :SER FELIZ È UMA ESCOLHA 

Nenhum comentário: